Assalto na Quintino Bocaiúva foi facilitado por um funcionário da casa
11/08/2022 09:52 em Notícias

Na segunda-feira (8), o whatsapp de muitos carangolenses foi infestado por informações acerca de um assalto na rua Quintino Bocaiúva, no Centro. Mas o que você recebeu que era verdade? A Rádio Educativa conversou com o Cabo Monteiro, da assessoria de comunicação do 47 BPM, para tirar todas as dúvidas.

 

Rádio Educativa: Como os assaltantes entraram na casa? 

Cabo Monteiro: Conforme informações retiradas do registro da ocorrência, um suspeito de 44 anos teria facilitado a entrada dos mesmos (assaltantes), uma vez que estava trabalhando na residência na função de pedreiro. No entanto, num primeiro momento ele simulou ter sido rendido pelos demais suspeitos. 

 

O assalto foi a mão armada? Que horas ocorreu?

Segundo relato de uma das vítimas, um suspeito portava uma arma de fogo no local, inclusive realizou ameaças utilizando da mesma.

 

Sabem por que eles escolheram aquela casa especificamente?

A suspeita é que no local havia grande quantidade de joias e duas pessoas idosas pelo local.

 

Onde eles foram pegos pela polícia?

Em uma ação conjunta com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, eles foram localizados e presos em uma estrada rural na região de Natividade-RJ.

 

Estão presos?

Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar em Carangola e apresentado na Delegacia da Polícia Civil e outros três autores foram presos e autuados pela polícia civil em Natividade-RJ. 

 

O que foi roubado e o que conseguiram recuperar?

No registro da ocorrência feito pela Polícia Militar, foi relatado a recuperação do celular da vítima, no entanto no registro feito pela Polícia Militar em Natividade foram recuperados mais materiais que não chegaram ao nosso conhecimento.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!