Entrevista com os candidatos a prefeito de Carangola
26/10/2020 20:18 em Entrevistas

A Educativa FM realizou entre os dias 19 e 23 de outubro uma entrevista com os candidatos a prefeito de Carangola. Se você acompanhou ao vivo, pode rever a entrevista, se perdeu, pode ver como cada candidato se saiu. A ordem da entrevista foi definida por ordem de sorteio ao vivo com um representante de cada coligação ao vivo no programa Clube do Ouvinte. Abaixo o link de cada entrevista pela ordem de sorteio.

Cezar Ricardo, candidato ao cargo de Prefeito em Carangola-MG pelo AVANTE na coligação ESPERANÇA RENOVADA. Natural de Pedra Dourada - MG, Luiz Cezar Soares Ricardo nasceu em 03/05/1960 e tem 60 anos de idade.

Tatá do Roberto, candidato ao cargo de Prefeito em Carangola-MG pelo Partido Trabalhista Brasileiro na coligação POR AMOR A CARANGOLA. Natural de Carangola - MG, Otávio Fonseca de Oliveira nasceu em 06/04/1982 e tem 38 anos de idade.

Ronaldo Detetive, candidato ao cargo de Prefeito em Carangola-MG pelo Partido Democrático Trabalhista na coligação PDT . Natural de Eugenópolis - MG, Ronaldo Ramos da Silveira nasceu em 16/12/1962 e tem 57 anos de idade.

Paulo Pettersen, candidato ao cargo de Prefeito em Carangola-MG pelo Movimento Democrático Brasileiro na coligação A FORÇA DO POVO . Natural de Carangola - MG, Paulo Cesar de Carvalho Pettersen nasceu em 24/02/1951 e tem 69 anos de idade.

Silas Vieira, candidato ao cargo de Prefeito em Carangola-MG pelo REPUBLICANOS na coligação UNINDO CAMINHOS E ESPERANÇAS. Natural de Carangola - MG, Silas Vieira nasceu em 23/09/1954 e tem 66 anos de idade.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!